Existem muitas lojas de sapatos femininos online, o que faz pensar que as mulheres não vão mais experimentar modelos pessoalmente. Isso é um ledo engano, porque basta abrir uma loja de calçados em uma esquina, que logo estará lotada de clientes querendo experimentar seus pares na frente do espelho.

lojas-de-sapatos-femininos-1

O amor por sapatos acontece com todas as mulheres do mundo. Uma referência cinematográfica que prova isso, é o filme “Maria Antonieta” estrelado por Kirsten Dunst, bons minutos da película se passam com a rainha e as amigas escolhendo sapatos, que naquela época eram completamente artesanais.

Longe de se calçarem apenas para proteger os pés do chão e das intempéries, como era nos primórdios da civilização, as mulheres escolheram o sapato como uma maneira de se auto- afirmarem, estando sempre muito elegantes e sofisticadas. Quanto mais glamuroso melhor.

Lojas de sapatos femininos – 8 lojas que fazem os pés das mulheres

A moda agora é comprar online, mas nada como experimentar vários pares de sapatos nas lojas físicas, ver o sapato no pé, é muito mais prazeroso do que apenas imagina-lo através de uma foto.

1 – Arezzo

É uma das lojas de sapatos femininos mais famosa, que atende a classe média média e média alta, sapatos de muito bom gosto e fabricados com material de primeira qualidade. As lojas são encontradas nos principais shoppings das grandes capitais.

2 – Colossal

Rede de loja de calçados que geralmente ficam em bairros de classe média e baixa. São grandes e possuem opções também para o público masculino e infantil e comercializam marcas famosas como Bottero e Melissa.

3 – C&A

O grande magazine possui calçados que são feitos por encomenda para suas lojas. O fato é que os modelos possuem desenho diferenciado e são muito confortáveis. É possível encontrar opções acessíveis a todos os bolsos.

4 – Rede Galinha morta

Cadeia de lojas que vende calçados no estilo “self service”, você mesma vai na prateleira que tem pares em seu número e pega os sapatos para experimentar. Para quem não gosta de vendedores “cola” é uma boa pedida.

5 – Calçados Clovis

No mercado de calçados há muitos, essa rede de calçados é bem conhecida na classe mais baixa já que trabalha com marcas mais alternativas e também com algumas marcas conhecidas. A maioria das lojas está localizada no centro velho de São Paulo.

lojas-de-sapatos-femininos-2

6 – Calçados Dica

Outra varejista conhecida da classe média baixa, as opções de modelos são infinitas e trabalha com todas as marcas conhecidas e outras alternativas. Os preços variam e existem opções para todos os gostos e bolsos.

7 – Global Shoes

Mais uma opção de shopping de calçados, essa rede tem lojas no centro velho de São Paulo e comercializa modelos das marcas mais procuradas pelas mulheres. Também possui opções para homens e crianças e tem uma grande variedade de tênis e acessórios em geral.

8 – Corello

A marca que ficou consagrada no universo feminino pela extrema qualidade e beleza de seus produtos. Atende as classes alta e média média, e possui modelos exclusivos. Seus produtos não são comercializados por outras lojas, o que acaba selecionando os clientes.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.