Existem muitas marcas de sapatos femininos importados, que custam os olhos da cara nas lojas, porém é possível encontrar esses modelos para comprar a preços mais acessíveis, sem ter que fazer nada ilegal para isso.

sapatos-femininos-importados-2

A indústria internacional de calçados, possui designers que fazem modelos realmente únicos, dificilmente achamos aqui os mesmos tipos de calçados que existem lá fora. Como a indústria Europeia e Americana se baseia nas tendências dos grandes nomes da alta costura, é natural que os modelos lá sejam muito superiores que os nossos.

Todo mundo sabe que a taxa de impostos aqui no Brasil, para produtos importados, é muito acima da que é praticada em outros países. Dessa maneira, qualquer coisa que é comprada lá fora, chega aqui custando até 6 vezes o preço normal de fábrica.

Não que os modelos de sapatos daqui sejam ruins, mas o design de algumas marcas lá de fora é bem diferente, sem falar na qualidade dos materiais com que são produzidos. Não seria maravilhoso poder comprar os sapatos femininos importados, sem ter que pagar muito mais por isso ?

Sapatos femininos importados – como adquirir sem pagar preços abusivos

Existem algumas maneiras de conseguir comprar os sapatos femininos importados de maneira a pagar apenas o preço justo, sem ser de forma ilícita, tudo certinho e até mesmo com nota fiscal dos produtos internacionais.

sapatos-femininos-importados-3

A primeira forma de conseguir esses modelos lá de fora a preços mais em conta é encontrando pessoas que tenham lojas em shoppings virtuais como o Mercado Livre. Você já deve ter entrado por lá e visto anúncios de sapatos importados a preços bem mais baixos que nas lojas, e deve ter pensado: é falsificado.

Na verdade essas pessoas compram mesmo das fábricas originais, e como elas fazem a compra de um jeito especial, acabam conseguindo ter um custo mais baixo que as lojas, por isso conseguem vender, bem mais em conta, produtos que são realmente originais.

É claro que é preciso pedir toda a certificação, porque muitos vendem mesmo produtos falsificados e dizem que são originais, mas com um novo dispositivo acessível a todas as pessoas, esses casos estão ficando bem mais raros.

A outra maneira de conseguir comprar sapatos femininos importados a preços justos é você mesma fazer a compra. Você deve estar se perguntando: Como eu faço isso ? E a resposta está na internet, hoje em dia existem cursos online que ensinam as pessoas a importarem os mais diversos produtos sem pagar mais caro.

Esses cursos são desenvolvidos por pessoas que fazem esse tipo de compras e que ensinam todo o procedimento de importação passo a passo. Como você consegue entrar no site das lojas internacionais de verdade e as diversas maneiras que existem de pagar pela mercadoria.

sapatos-femininos-importados-1

Muitas pessoas estão fazendo esses cursos para ganharem um dinheiro extra e outras compram apenas para consumo próprio, o que importa é que dentro desses treinamentos os professores disponibilizam a lista de lojas importadas que eles costumam comprar, e os produtos vêm de lá com nota fiscal, ou seja, você declara tudo certinho, nada é ilegal.

Pesquise por cursos de importação e veja que existem várias opções, basicamente ensinam os mesmos procedimentos, apenas com diferenças nos bônus que entregam. Preste atenção nos vídeos de depoimentos dos alunos, pessoas como eu e você, que estão comprando todo tipo de produto importado e pagando preços acessíveis e justos.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.